Missão e Objetivos

  • Representar, afirmar e defender os interesses dos Associados junto dos órgãos decisores regionais, nacionais e europeus.

  • Estabelecer parcerias e prestar serviços de apoio que resultem em objectivos benefícios para os Associados.

  • Afirmar uma Cultura Empresarial que exprima os princípios fundamentais do Código Deontológico da Associação.

  • Identificar e propor soluções para os problemas específicos das Empresas Associadas, nomeadamente no campo da legislação laboral.

  • Participar, em parceria com os nossos congéneres europeus, nos trabalhos e debates em curso sobre standards de qualidade, com vista à certificação de boas práticas empresariais.

  • Desenvolver modelos de formação e certificação profissional adequados às exigências de qualidade e inovação dos Organizadores Profissionais de Congressos, Empresas de Animação Turística e Organizadores Profissionais de Eventos.

  • Fomentar a internacionalização das Empresas Associadas.

  • Dinamizar as sinergias inter-sectoriais e as relações profissionais entre Associados.

  • Promover os Associados no mercado interno e externo.